CRUZEIRO APLICA MAIS UMA GOLEADA E ENCERRA 1ª FASE DO PARAIBANO COMO CAMPEÃO DA CHAVE

Fonte: Folha do Vale

Foto: um dos vários ataques do Cruzeiro rechaçados pela zaga do Picuiense.

Já classificado para o quadrangular final da Segunda Divisão, o Cruzeiro fez sua última partida da 1ª fase jogando na tarde deste domingo, 5, contra o Picuiense no estádio O Zezão, quando bateu o time de Picuí por 6×0.
Jogando em casa e motivado por um bom número de torcedores, o time de Itaporanga iniciou a partida com fome de gol: partiu para cima do Picuiense e mostrou sua superioridade técnica dentro de campo e dentro da rede do adversário.
Os gols foram surgindo sequencialmente. Quando o primeiro tempo foi encerrado, o Cruzeiro já vencia por 5×0 com gols de Delany (3), Lee e Edmundo, mas, na fase final, apenas mais um tento foi marcado: Delany fechou o placar cobrando pênalti.
Com o resultado, o Cruzeiro terminou em primeiro lugar na Chave do Sertão, com 9 pontos ganhos e 13 gols marcados, seguido pelo Atlético de Cajazeiras, o outro time sertanejo classificado para o quadrangular que vai definir quem vai para a Primeira Divisão no próximo ano, conforme apurou a Folha.
O Cruzeiro estreia no quadrangular jogando no próximo domingo, 12, em João Pessoa, contra o Miramar; enquanto o Atlético pega a Desportiva Guarabira em Cajazeiras.
No dia 19, pela segunda rodada, a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético novamente estará em campo, e o duelo será em Itaporanga. No mesmo dia, Desportiva Guarabira recebe o Miramar.
Anúncios

Publicado em 6 de agosto de 2012, em ESPORTES, ITAPORANGA e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s