Acidente com ônibus do Cruzeiro de Itaporanga

Adptação da fonte: portal do vale

O ônibus que conduzia a equipe técnica e os jogadores do Cruzeiro de Itaporanga, quebrou em Patos e tiveram que pegar outro ônibus para proseguirem a viagem até Guarabira, mas por volta de meia noite e quinze minutos, e, na saída da cidade de areia este ônibus virou.
Ainda não sabemos o motivo, mas todos os jogadores estão bem, menos Delano que sofreu algumas escoriações, assim como o Técnico Aldo e o treinador de Goleiros, mas nada que impediu de, conseguirem um novo ônibos e estarem a camainho de Guarabira para o jogo deste domingo.

Jogo do Cruzeiro com Guarabira é adiado, para data a ser confirmada pela FPF, devido a acidente

O Jogo do Cruzeiro contra a equipe do Desportiva Guarabira, foi adiado devido a um acidente ocorrido com o ônibus que transportava a  equipe da Raposa do Sertão até aquela cidade do brejo Paraibano, onde um dos que mais sofreram com o acidente foi o artilheiro Delano, que teve várias escoriações.
A equipe Alviazulina depois da troca de três ônibus, chegou a Itaporanga já quase na tarde deste domingo, e foi direto para a toca da raposa para se recuperar dos traumas físicos e psicologicos da viagem.

Entre os que sofreram algum trauma devido ao acidente estão o jogador Delano, o Técnico Aldo França, o treinador de goleiros Marcelo e mais alguns jogadores.

Anúncios

Publicado em 26 de agosto de 2012, em ESPORTE, ITAPORANGA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s