Alcaita promoveu Chá Acadêmico no último domingo para celebrar a cultura de Itaporanga

Adapatação da fonte: rpscom1.blogspot.com.br

Foi realizado na noite do último domingo (26) o primeiro Chá Acadêmico promovido pela Academia Literária, Cultural e Artística de Itaporanga [Alcaita], que vem desenvolvendo com maestria um trabalho em prol da cultura na nossa ‘Rainha do Vale’. O evento presidido pelo Dr. Demir Cabral [presidente da entidade] teve como objetivo reunir a imprensa local para oportunizar que os trabalhos desenvolvidos pelos membros da academia sejam divulgados, cada vez mais, com mais destaque.
O evento também serviu para a entrega de medalha ao mais novo sócio honorário da entidade: Thiago Campina, pelos préstimos a Alcaita. De acordo com Dr. Demir, durante sua fala, o Chá Acadêmico será promovido uma vez por mês como forma de reunir a sociedade local para que esta possa conferir e apoiar os trabalhos dos artistas natos. Na sede da entidade estão expostos obras, livros, artesanato, telas, dentre tantos outros brilhantes trabalhos.
Associados da Alcaita que participaram da Ação Global [em maio passado] receberam certificados, ainda na oportunidade. Em verdade, uma ótima iniciativa da Alcaita em poder reunir a sociedade, personalidades e público em geral com os artistas da terra que durante animado Chá Acadêmico desfrutam ainda da riqueza que é a cultura nordestina, em particular local.

   

 

Anúncios

Publicado em 1 de setembro de 2012, em ALCAITA e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s