Cidade parou para ver de perto Gugu entregar casa a família que está de volta à sua terra

Fonte: Jornal Folha do Vale 

GuguEntrega da casa foi no começo da tarde desta sexta e é parte da gravação do quadro De Volta Pro Meu Aconchego, do Programa do Gugu

A casa de número 28 da Rua Nova, em Santana de Mangueira, tem novos moradores: Cristiana Pereira de Sousa e seus quatro filhos ocupam a residência desde o começo da tarde desta sexta-feira, 14, quando receberam das mãos do apresentador Gugu Liberato as chaves e a escritura da moradia.

Antes da entrega da casa, o apresentador da Record percorreu as principais ruas da cidade em um carro aberto, arrastando uma multidão: foi preciso dezenas de seguranças particulares e policiais militares para controlar o povo. A cidade parou: comércio, escolas e Prefeitura fecharam as portas, e até a feira livre teve que ser antecipada, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Apesar do forte calor, centenas de pessoas concentraram-se na rua onde o apresentador fez a entrega da casa, comprada, reformada e mobiliada em menos de 20 dias. As pessoas começaram a chegar logo no começo da manhã e só deixaram o local quando o apresentador foi embora, depois de passar mais de uma hora na cidade. A família contemplada morou durante 21 anos em São Paulo, mas passava por dificuldade, e teve a sorte de sua carta ser selecionada entre milhares.

De volta para sua terra natal, o reencontro de Cristiana com os seus pais e demais familiares foi emocionante. Além da casa, ela ganhou uma ajuda financeira do programa e um emprego no serviço público municipal. Tudo foi organizado antecipadamente, mas mantido em segredo por medida de segurança e também para se evitar que a surpresa entre a mulher, que é separada, e seus familiares locais não fosse estragada. O itinerário do apresentador e o horário de chegada e saída também não foram divulgados, mas a informação é que ele veio de avião até Juazeiro do Norte, e, de lá, deslocou-se em uma van para o Vale, onde chegou no final da noite. Parte de sua produção dormiu em um hotel de Itaporanga, e o comentário é que Gugu também pernoitou por aqui.

O quadro gravado com a família de Santana de Mangueira deverá ser exibido no Programa do Gugu do segundo domingo de janeiro. Foto (Albertino Lima): um dos momentos em que Cristiana e seus filhos reencontram familiares.

Anúncios

Publicado em 18 de dezembro de 2012, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s