Horário da Missa de Ano Novo

mass-33A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição convida a todos para amanhã dia 31 participar da Solenidade da Santa Mãe de Deus e Dia Mundial da Paz, a celebração terá início às 22h30mim na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição (celebração campal).no dia 01 de janeiro às 10h Missa da Posse dos Governantes (Prefeito e Vereadores) na Igreja Matriz.

Particepemos todos desta grande confraternização universal com a Santa Mãe de Deus e Jesus Cristo seu filho Nosso Senhor e Salvador.

O valor da Missa é infinito; quer dizer isso que uma só Missa vale mais que todas as orações e penitências dos santos,todos os trabalhos dos apóstolos,todos os ardores dos serafins,já que oferecemos a Deus uma homenagem consagrada pela divindade de seu próprio Filho e que, sobre o altar, um Deus se torna ele mesmo o adorador de Deus e se oferece em holocausto.Assim, uma só Missa seria o suficiente para salvar todos os homens e libertar do purgatório todas as almas, se Deus quisesse aplicar-lhes todo o valor dela.

Publicado em 30 de dezembro de 2012, em MISSA, Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário