Sétima estação: JESUS CAI PELA SEGUNDA VEZ.

pascoa_via.sacra007 Nós vos adoramos e vos bendizemos, Senhor Jesus!

Porque pela vossa santa cruz, remistes o mundo!

“Era o mais desprezado e abandonado de todos, homem do sofrimento experimentado na dor, individuo de quem a gente desvia o olhar, repelente, dele nem tomamos conhecimento” (Is 53,3).

A subida ao Calvário vai se tornando cada vez mais insuportável. As forças vão se esvaindo. Sobre a cruz pesa os pecados de toda humanidade. Jesus não suporta e cai pela segunda vez. Jesus cai por terra para levantar o ser humano decaído pelo pecado e pelo mal.

Minolta DSC Ó Deus, olhai por todos aqueles jovens que fizeram como o filho pródigo, saíram em busca da felicidade e acabaram se enveredando por caminhos que só levam a morte e a destruição como o relativismo, o individualismo, o hedonismo, o consumismo. Concedei-lhes o retorno a casa, o arrependimento sincero e a mudança de vida. Isto vos pedimos, em nome de Jesus, Nosso Senhor.

 Amém.

 Ó Maria, refúgio dos pecadores, olhai por todos os nossos jovens que se aventuram pela vida afora na busca da felicidade, mas que acabam caindo, se perdendo e levando outros a se perder, que eles possam voltar para os braços do Pai Misericordioso.

Anúncios

Publicado em 23 de março de 2013, em QUARESMA, Via Sacra e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s