Padres da Diocese de Cajazeiras visitam o Vaticano e têm encontro com o Papa Francisco

971140_399499930165393_1528668629_nDesde alguns dias que o Padre Janilson Rolim (Paróquia São João Bosco) e o Padre Givanaldo (Paróquia Santa Rita de Cássia de Coremas) estão visitando as terras da Italia. Já participaram da audiência do Santo Padre na quarta-feira passada e ontem, Festa do Sagrado Coração de Jesus, os padres estiveram com o Papa Francisco. Veja o comentário que o padre Janilson escreveu no facebook da Paróquia:

Paz a todos. Como disse anteriormente, eu e o Pe. Givanaldo, da Paróquia Santa Rita de Cássia em Coremas, estamos hospedados na Casa Santa Marta, no Vaticano, residência oficial do Papa Francisco. Hoje, Festa do Coração de Jesus, Jornada de Oração pelos Sacerdotes do mundo inteiro, tivemos o prazer de jantar com o Papa. Após a refeição entreguei uma simples camiseta que os nossos jovens usarão na JMJ 2013, no Rio (esse pacote azul, na mão do Papa, feito por minha irmã Josefa Verissimo. O Papa disse “que bom! Peça a eles que rezem por mim”. Conosco, como mediador de tudo, estava o Mons.Enrico Adriano Rosa que tem um grande carinho pelos sacerdotes e pelo Brasil.

Anúncios

Publicado em 8 de junho de 2013, em DIOCESE DE CAJAZEIRAS, PADRES e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s