Acidente deixa um jovem de 15 anos morto e outro ferido em Itaporanga.

Adaptado do Jornal  Folha do Vale

5846_195988610556744_800448603_n O estudante Damião Fernando Belo da Silva, de 15 anos, conduzia uma moto de propriedade do pai na estrada de acesso ao Cristo Rei, no final da tarde desta sexta-feira, 13, quando perdeu o controle do veículo e caiu violentamente, não resistindo às lesões, principalmente cranianas.

Um outro adolescente que estava na garupa da moto ficou gravemente ferido. Conhecido como Felipe, ele encontra-se hospitalizado e apresenta um quadro clínico preocupante devido a uma lesão na cabeça. Os dois eram vizinhos,

Depois do acidente, populares que passavam pela estrada acionaram o SAMU. Os dois foram socorridos imediatamente para o hospital de Itaporanga, e, em seguida, removidos para Campina Grande. Fernando, no entanto, faleceu antes de chegar a Patos. Seu corpo estar sendo velado na rua João Pereira ao lado da Igreja do Rosário.
A família  está muito abalada, Fernando era  filho do marchante conhecido como Paulo Belo. “Pelo que o médico falou quando ele chegou ao hospital daqui, eu já sabia que não tinha jeito”, comentou a mãe em prantos. Já o pai, também emotivo, disse que não sabia que o filho tinha ido para o Cristo, e foi surpreendido com a notícia do acidente.

O jovem estava concluindo o ensino fundamental na escola Semeão Leal e, nas horas vagas, ajudava em um bar na Getúlio Vargas. Dezenas de amigos e familiares encontram-se neste momento em sua residência, todos muito chocados. Foto: uma de suas últimas imagens foi feita exatamente na estátua do Cristo Rei. retirada de sua página do Facebook onde amigos expressam os seus sentimentos.

Anúncios

Publicado em 14 de setembro de 2013, em ITAPORANGA, JUVENTUDE e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s