7° Anivessário de Morte do Mosenhor José Sinfônio (Padre Zé)

pe-ze24/05/1924

19/09/2006

“E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.” (Mateus 19:29)

O dia 19 de setembro, em vista da morte de Pe. Zé, algumas repartições públicas não funcionarão e boa parte dos comerciantes ja anunciaram que funcionarão por meio turno. As homenagens a Padre Zé começarão logo cedo com uma alvorada com a Banda Filarmônica Cônego Manoel Firmino a partir das 4h e em seguida às 6h, alunos do Colégio Diocesano farão uma visita ao Túmulo do Monsenhor José Sinfrônio. Durante todo o dia o local será visitado por muitas pessoas que ainda fazem memória pelos grandes benefícios que Pe. Zé deixou em nossa cidade. À noite ainda haverá Missa às 19h na Igreja Matriz, logo após apresentação da Filarmônica Cônego Manoel Firmino e uma apresentação pela  primeira vez de um quinteto de palhetas que tem por nome de “Quarteto de Palhetas Monsenhor Sinfônio” uma homenagem feita pelos  músicos de Itaporanga.

Anúncios

Publicado em 18 de setembro de 2013, em ITAPORANGA e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s