Relembrando: Colégio Diocesano de Itaporanga-PB, terceiro colocado nos Jogos Escolares da Juventude 2013

DIOCESANO-PB GOLEIA PIAUÍ E FICA COM A MEDALHA DE BRONZE NO HANDEBOL MASCULINO NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE

diocesanoperdenasemifinalfonte:LUIZ CARLOS ROQUE /PRÉ-TEMPORADA / Com informações de Ismael Fernandes

O Colégio Diocesano de Itaporanga encerrou na tarde deste sábado a sua participação nos Jogos Escolares da Juventude 2013. Jogando no Ginásio Maristela, em Natal, os paraibanos golearam o Ofélio Leitão, do Piauí, por 26 a 10, e ficaram com a medalha de bronze na 2ª Divisão do handebol masculino. O título da competição ficou com o Colégio São Francisco de Assis, do Maranhão, que venceu na final o CE Agostinho Stefanello, do Paraná, por 21 a18.

Os gols do Diocesano foram marcados por Luanderson Silva (10), Filipe Barbosa (7), Allan Santos (5), Mamedes Gomes (2),  Jeferson Bezerra e Lucas Caiana.

Com a terceira colocação, O Diocesano supera a campanha do ano passado, quando caiu ainda na primeira fase, terminando a competição na sexta colocação geral.

Os dois principais destaques da equipe foram Filipe Barbosa e Luanderson Silva, inclusive sendo observados pelo técnico da Seleção Brasileira, o espanhol Jordi Ribeira.

O Diocesano volta as suas atenções agora para a etapa estadual dos Jogos Escolares, que serão disputados na cidade de Patos

Parabéns, Diocesano Dom João da Mata!

Ficha Técnica

Diocesano: Hudson; Filipe Barbosa, Lucas Caiana, Luanderson Silva, Douglas Silva, Guilherme Marinho e Allan Santos; Técnico: Pedro Antero; Auxiliar: Ismael Fernandes

Entraram no decorrer do jogo: Mamedes Gomes, Jeferson Bezerra, Alysson, Diego e João Alex.

 

Publicado em 20 de setembro de 2013, em COLÉGIO DIOCESANO DOM JOÃO DA MATA, ESPORTES, ITAPORANGA e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário