Acidente de trânsito envolve padre Dacio José, pároco da paróquia de Conceição – PB

Fonte: DiamanteOnline com imagens do Conceição Verdade
GEDC0315-Copiar-620x465
De acordo com as informações, um grave acidente envolveu o veículo em que estava o Padre Dacio José, pároco da cidade de Conceição, e uma caminhonete D20 pertencente a um comerciante local.
As informações dão conta também que o Padre Dacio, estaria se dirigindo para celebrar uma missa na comunidade rural Malhada de Baraúnas, município de Conceição. Com o Padre estariam mais quatro pessoas, ente elas, a mãe, a qual teve maior gravidade após a colisão.
O acidente aconteceu já no início da noite deste domingo (24). O veículo utilizado pelo padre, um Fox de cor vermelha, era conduzido por Gilson de Simplício Gomes, em razão de outro acidente recentemente que destruiu o carro da paróquia.
O veículo utilizado pelo padre e seus acompanhantes ficou parcialmente destruído, devido à força do impacto. Sabe-se que os demais integrantes do Fox, tiveram ferimentos leves. Já o motorista da D20, e outros passageiros que estariam nela, não sofreram ferimentos.
A mãe de Dacio, juntamente de outras três pessoas foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite e passam bem.
Anúncios

Publicado em 25 de novembro de 2013, em Notícias, PADRES e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s