Morre uma das figuras mais expressivas e históricas da educação itaporanguense

julio nitãoFonte: Jornal Folha do Vale – O professor Júlio Neto Diniz, conhecido como Júlio Nitão (foto), de 70 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira, 25, no hospital da FAP em Campina Grande, onde estava internado havia alguns dias.

O professor morreu em decorrência de problemas renais, segundo seus familiares. Júlio Nitão dedicou sua vida à educação: foram quase 50 anos prestando serviço à rede pública de ensino e foi também um importante colaborador do projeto educacional de Padre Zé. Ele lecionou educação física e inglês no Ginásio Diocesano e também foi professor na escola estadual Adalgisa Teódulo. Júlio também foi inspetor escolar e coordenador dos jogos escolares da 7ª Gerência de Ensino e também foi treinador de futebol.

O professor, que havia se aposentado recentemente, deixou quatro filhas, uma das quais do último casamento. Separado da segunda esposa, vivia sozinho em uma residência no conjunto Miguel Morato, em Itaporanga, onde ocorrerá o velório. O corpo deverá chegar na noite desta sexta e será sepultado na manhã desse sábado, 26.

 

 

Anúncios

Publicado em 26 de julho de 2014, em Notícias e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s