Solenidade do Sacratíssimo Coração de Jesus – Jornada Mundial de Oração pela Santificação dos Sacerdotes.

Fratres in Unum.com

Carta 123

Padre Pio a padre Agostinho

“Pietrelcina, 7 de abril de 1913

J.M.J.F

Meu caríssimo Padre,

Na sexta-feira de manhã [28/03/1913], enquanto eu ainda estava na cama, Jesus me apareceu. Estava todo ferido e desfigurado. Ele me mostrou uma grande multidão de sacerdotes religiosos e diocesanos, entre os quais várias autoridades eclesiásticas; entre eles, alguns estavam celebrando, outros estavam se paramentando e outros ainda estavam tirando as vestes sagradas.

Saint_Padre_PioA visão de Jesus em agonia me dava muita pena, por isto quis lhe perguntar porque estava sofrendo tanto. Ele não me deu resposta alguma. Porém o seu olhar se voltou para aqueles sacerdotes; mas pouco depois, quase que aterrorizado e como se estivesse cansado de olhar, desviou os olhos e então os levantou para mim e, para o meu grande horror, observei duas lágrimas que lhe cavavam as faces. Afastou-se daquela turba de sacerdotes com uma grande expressão de…

Ver o post original 382 mais palavras

Publicado em 12 de junho de 2015, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

